Massagem Geotermal – Pedras Quentes

Dia Internacional da Paz e da Gratidão
21 Setembro, 2017
All About.. Laser Diodo
20 Novembro, 2017

Massagem geotermal de pedras quentes – esta massagem permite um relaxamento total, energiza, fortalece o sistema imunitário, melhora a regeneração celular e promove a eliminação de toxinas acumuladas. Com o quente das pedras há um estimular da circulação sanguínea. As pedras provocam alternadamente respostas sedativas e reenergizadoras no nosso corpo. A energia transmitida é tanto a nível físico como mental. Dá-se a manipulação de músculos, pele e ossos, e através de técnicas de deslizamento, fricção, batimento e amassamento. Trabalhamos o sistema circulatório, linfático, nervoso e subtil ou energético. A nível psicológico, dá bem-estar imediato, aumenta a energia e estimula o intelecto, pelo que relaxa corpo e mente. Melhora a auto-estima. Reduz estados de ansiedade, negativos e / ou depressivos.

Nesta massagem o corpo é trabalhado primeiro com uma massagem de relaxamento e a seguir, volta a ser trabalhado com a introdução das pedras. São colocadas pedras próprias nos circuitos energéticos principais e antes, o corpo é todo trabalhado com as pedras nas mãos do terapeuta, deslizando pelo corpo da pessoa. Usamos apenas óleo de côco biológico ( inodoro ) ou óleo de uva biológico.

As pedras são de basalto de origem vulcânica. Por isso, trata-se uma massagem terapêutica

Receber uma massagem é permitir a nós próprios (ou oferecer a alguém), um momento único, só para nós, a fim de nos mimarmos e nutrirmos. Elas têm efeitos muito benéficos na nossa saúde física, psicológica e emocional.

Fernanda Tanqueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *