Dia Internacional da Paz e da Gratidão – All About Beauty

Dia Internacional da Paz e da Gratidão

Mantenha-se Jovem Com o Yoga
16 Agosto, 2017
Massagem Geotermal – Pedras Quentes
6 Novembro, 2017

A paz é sempre um estado interior; ela não depende, em última análise, de nada ou ninguém; o pensamento pode ser o veículo para a paz – ou o seu contrário. Nesta viagem, porém, o rumo é traçado tão só por nós, para além da nossa condição física ou espiritual, para além das circunstâncias materiais ou emocionais da vida, sempre em essência transitórias e relativas mesmo que nos custe tantas vezes aceitá-lo.

O yoga, através do controlo da respiração, das posturas e da meditação, ajuda-nos a traçar esse rumo, ausentes das limitações e ilusões do passado e do futuro, centrando-nos no momento presente, no contentamento de ser e estar. Este conjunto de práticas integra e apazigua os nossos campos físico, mental e espiritual, ajudando-nos na gestão do quotidiano e na forma como reagimos aos desafios possibilitando-nos não só ter mais saúde como transcender tudo o que nos acorrenta.

Esse apaziguamento permite-nos aceitar melhor o q somos e pode mostrar-nos o caminho para o aproveitamento pleno da dádiva da vida. O yoga não é uma mera prática física e está ao alcance de todos. A única limitação é a da nossa vontade. O yoga é a tranquilidade, e só na tranquilidade podemos construir a paz.

Boas práticas 🙂

 

Hari Om!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *